Frete Grátis
compras acima de R$100
*para o Rio de Janeiro
Parcelamento até 3x
sem juros no cartão de crédito
Pix
pagamento fácil,
prático e seguro
Segurança
Site 100% seguro
L-ARGININA 500MG 60 CÁPSULAS
O que é L-Arginina?
A Arginina é de extrema importância na produção fisiológica de espermatozoides, estudos desenvolvidos que homens que não consumiram uma quantidade adequada de Arginina, responderam afirmativamente à suplementação, contabilizando que mais de 80% deles apontaram melhorias significativas ao tomar Arginina via oral. Sendo também um aminoácido importante para a produção do óxido nítrico, que é responsável por que ocorre a ereção e a sua manutenção, ainda possui atividade vasodilatadora.
A Arginina estimulando a hipófise, eleva a produção de hormônios de crescimento, isso pode ser necessária para uma ação redutora de gorduras, sendo capaz de promover o desenvolvimento da massa muscular. Durante o exercício físico através da ocorrência de desaminação das proteínas do organismo produz uma grande quantidade de amônia, que por sua vez aumenta o lactato sanguíneo refletindo na fadiga muscular. A suplementação com a Arginina, estimula o timo e atua consecutivamente na produção de linfócitos nessa glândula, os efeitos estão relacionados aos efeitos da disfunção de vários hormônios endócrinos.
Benefício
- É eficaz na impotência sexual masculina e feminina.
- Indicado nas doenças do sistema nervoso.
- Afrodisíaco.
- Excitante do sistema nervoso central.
- É utilizado como fitocosmético para queda de cabelos.
- Tem ação tônica, antidepressiva, antirreumática.
- Útil na fadiga, falta de memória, dificuldades de concentração, depressão, estresse e cansaço mental.
Composição
L-Arginina 500mg - 60 cápsulas
Modo de uso:
Tomar de 1 cápsulas 2x ao dia de estomago vazio.
Referências
A Enciclopédia de Vitaminas e Minerais, Sheldon Saul Hendler, Ed. campus, Pag. 219-225; Dorlândia. Dicionário Médico Ilustrado. Ed. Manole, Pág. 123; A Extra Farmacopeia, 29ª edição, Vol. II – pág. 1.254;
Prescrição para Cura Nutricional, James F. Balch, Phyllis A. Balch,2a. Edição, Avery Publishing Group, Nova Iorque, 1997, Pág. 36; Intramedicina – Monografias Profissionais – Nutracêuticos – Arginina (www.intramedicine.com). BATISTUZZO, JA et al. Formulário Médico Farmacêutico. São Paulo: Tecnopress, 2ª edição, 2002; Ribeiro, C. Cosmetologia Aplicada a Dermoestética. 1ªedição. São Paulo: Pharmabooks, 2006; FERREIRA, AO Guia Prático da Farmácia Magistral. Juiz de Fora: Pharmabooks, 2002.
Advertências
Em doses contaminadas é capaz de causar doenças de pele e ósseas, podendo ocorrer náuseas e diarreia úmida.
Doses muito elevadas podem agravar distúrbios mentais em esquizofrênicos, devem ser evitadas.
Esta suplementação não é recomendada para jovens cujo desenvolvimento ósseo ainda está incompleto.
O uso anunciado de doses altas pode oferecer consequências aos portadores de algumas formas de insuficiência renal ou hepática, esses indivíduos só devem fazer o uso da Arginina com supervisão médica.
Pessoas com infecções virais como herpes, não devem tomar suplementos de arginina, pois podem estimular a multiplicação de alguns vírus.
Não há recomendação para mulheres grávidas.